fevereiro 08, 2009

Identitá Golose Milano 2009

Mae coruja e fogo, me aguentem ha ha ha!

Me arrumem um babador bem grande ha ha ha!
Bem, meu filho o Chef Henrique Benedetti, esteve em Milao no periodo de 1 a 4.02.2009, participou da Quinta Edicao da "Identita Golose", congresso italiano de cozinha.
Ele, atualmente trabalha no D.O.M., em Sao Paulo, com o Chef Alex Atala, eh um excelente ambiente de trabalho.

Nao poderia (jamais) deixar de compartilhar com vcs, meu orgulho e alegria.

Ele adorou e para coroar com brilho a ida dele, vai trabalhar por 7 meses na Italia, substituindo, temporariamente, outro chef.

Depois posto com maiores detalhes, local, nome do restaurante.

Henrique, adorou Milao, veja algumas fotos do evento.

Parabens, meu filho, vc e Fernanda, me fazem orgulhosa.

(se tiver algum erro de portugues, fazer o que, me avisem nos comentarios kkkkk)


Identita Golose




Como em Boston, hein?


Alex Atala o socio Marcus e meu filho Henrique.

D.O.M.

R. Barao de Capanema 549, Sao Paulo

http://www.domrestaurante.com.br/
dom@domrestaurante.com.br

Fazer tchbum

Postar um comentário