maio 11, 2009

Hortencia pediu desculpas a Rubinho

Fale sem pensar e passe vergonha.

Pesquei, esta foto Aqui




Hortencia falou de Rubinho Barrichello


Carlos Nunes tomou posse como novo presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) na manhã desta terça-feira, mas as atenções ficaram voltadas para a ex-jogadora Hortência, escolhida pelo dirigente para comandar o basquete feminino brasileiro.
Desde o momento em que botou os pés no auditório da entidade, no Centro do Rio de Janeiro, a rainha atraiu os holofotes.
Ela fez até piada com o piloto Rubens Barrichello, que compete na Fórmula 1, ao desejar sorte a Carlos Nunes.

- O nosso basquete está precisando de sorte, que sempre vem quando se trabalha. Mas também é preciso ter estrela. Vejam o caso do Rubinho. Ele tem estrela, ganha muito dinheiro, mora na Europa. O problema é que a estrela dele fica na bunda. Quando ele senta no cockpit, ela apaga - afirmou Hortência, provocando gargalhadas em um auditório lotado.
Lancenet
Hortencia, pede desculpas a Rubinho Barrichello
... Agora, por outro lado, triste porque fiz uma brincadeira de muito mau gosto e já reconhecendo que errei e aproveitando para pedir desculpas, com o meu grande amigo, inclusive já jogamos Golf juntos, e também uma pessoa que admiro muito Rubens Barriquelo.
Na verdade a brincadeira foi num contexto que me expressei e fui mal entendida, mas errei e não vou fugir do meu erro.
Portanto DESCULPE-ME, não tive a intenção de ofender.
Pronto já estou me sentindo um pouco melhor agora que já me desculpei.

Hortencia Bloglog
A Hortencia nao inventou nada, foi sincera, mas foi infeliz e grosseira com as palavras.

Anda bem que pediu desculpa.

Esperar para saber se o Rubinho, vai aceitar o pedido.

Fazer tchbum

Postar um comentário