maio 09, 2009

As Maes ! !


Tem coisa que so uma mae, sabe ensinar
Minha mae me ensinou sobre ANTECIPACAO ...
"Espera so ate seu pai chegar em casa!"
Minha mae me ensinou sobre SABER ESPERAR ...
"Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou!"
Minha mae me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS ...
"Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"
Minha mae me ensinou a ESCUTAR:
"Abaixa o volume senao eu quebro esse radio!"
Minha mãe me ensinou sobre LOGICA ...
"Se voce cair dessa arvore vai quebrar o pescoco e nao vai poder ir ao aniversario da sua prima!"
Minha mae me ensinou MEDICINA ...
"Para de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e voce vai ficar assim para sempre!"
Minha mae me ensinou a SER PREVIDENTE ...
"Se voce nao passar de ano, voce nunca tera um bom emprego!"
Minha mãe me ensinou a CONTRADICAO:
"Fecha a boca e come"

Minha mae me ensinou sobre como ME TORNAR UM ADULTO ...
"Se voce nao comer os legumes, vai ficar baixinho para sempre!"
Minha mae me ensinou sobre SEXO ...
"... e como voce acha que voce nasceu?"
Minha mae me ensinou sobre GENETICA ...
"Voce e igualzinho ao traste do seu pai!"
Minha mae me ensinou a valorizar um SORRISO:
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!"
Minha mae me ensinou sobre minhas RAIZES ...
"Ta pensando que nasceu de familia rica e?"
Minha mae me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE ...
"Quando voce tiver a minha idade, voce vai entender."
Minha mãe me ensinou a RETIDAO ...
"Eu te ajeito, nem que seja na pancada"
Minha mae me ensinou sobre JUSTICA ...
"Um dia voce tera seus filhos e eu espero que eles sejam iguais a voce ... ai voce vai viver o que e bom!"
Obrigada mae!!


Recebi este texto por email, ja algum tempo, sem autor.
Se alguem souber de quem e, por favor me diga.
Meu especial carinho a Odele, Flavia, Vivendo em Coma ...

Fazer tchbum

Postar um comentário