dezembro 25, 2006

Oracao de Agradecimento



Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!


Obrigado pelas alegrias que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.
Obrigado pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos cuidados que me confortaram
e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar.
Obrigado pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo
e por outras que me revelaram o valor da saúde.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos auxílios que me foram prestado
se pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesmo.
Obrigado pelas compreensões
que encontreie pelas incompreensões
que algumas vezesrefletiram a minha própria imagem.
Obrigado pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.

Obrigado, Senhor,
por jamais teres me esquecido.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido
Amém!



Fonte:Cantinho da Meiga


ai ai ai ui ui ui

Fazer tchbum

Postar um comentário