dezembro 10, 2006

Riso Sincero

Pediu-me palavras. Do meu silencio, euforia. Foi riso sincero, porém escondido pela felicidade capturada pela timidez.
Pediu-me inspiração, justo quando eu respirava seu perfume. Em meu quarto, seu aroma. Em meu escuro, seu aroma. Noite na promessa do sonho, que respirava sua presença cheirosa.
Pediu-me sentimento. Dei comigo mesmo no embaraço do raciocínio mergulhado e afogado por aquela onda a arrancar meu corpo da praia.
Que mar é esse?
Pediu mais nada. Do seu silencio, alojado em minha lembrança, o borbulhar das palavras.
Escrevo escrevendo.

Cadinho RoCo

Belo Horizonte, 22 novembro 2001

Cadinho RoCo, e mineiro de Belo Horizonte .

Pedimos a ele que nos enviasse uma poesia ou texto, e nos presenteou com este texto para abrilhantarmos nosso Domingo.

Visitem o blog de Cadinho, e sintam como e aconchegante.



Cadinho RoCo Blog

Obrigada Cadinho pelo carinho.


ai ai ai ui ui ui

Fazer tchbum

Postar um comentário