Um homem de 35 anos foi preso quinta-feira (8) em Barueri (Grande São Paulo) suspeito de ter matado a mulher, de 21 anos, para ficar com a cunhada, uma adolescente de 12 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a adolescente namoravam e mantinham relações sexuais, havia mais de um ano.
Segundo a delegada Isabel Ferraz, titular da DDM (Delegacia da Mulher) de Barueri, o crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado.
A adolescente surpreendeu a irmã e, pelas costas, bateu com uma barra de ferro na cabeça dela. Desacordada, a mulher foi golpeada diversas vezes e estrangulada pelo marido.
O corpo da mulher que continua desaparecido, foi colocado em uma caixa e jogado no rio Tietê.
Dias depois, o marido registrou na Polícia Civil o desaparecimento dela.
Como a mãe das duas moças não permitiu que a adolescente continuasse vivendo com o ex-cunhado, ela a obrigou a mudar-se para São Paulo.
No último dia 28 de janeiro, a adolescente confessou o crime à mãe.
O homem fugiu.
Ontem, a adolescente telefonou para o ex-cunhado e disse que havia fugido de casa e queria encontrar-se com ele.
Ele foi preso ao comparecer ao encontro.
Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estupro presumido, porque a adolescente tinha 12 anose corrupção de menores.
A adolescente está em liberdade.
So penso no sofrimento desta mae e familia. Que coracao duro tem esta garota de 12 anos.
Presidente do STF diz ser contra redução da maioridade penal
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Ellen Gracie, disse nesta sexta-feira ser contra a redução da maioridade penal no país.
Segundo a ministra, mudar a idade penal mínima não é a solução para o quadro de violência que atinge o país, mesmo após a morte do menino João Hélio Fernandes, 6, que foi arrastado por ladrões em um carro por 14 ruas do Rio. Um dos criminosos era menor de idade.
Fazer tchbum
Postar um comentário