março 25, 2007

Desafio


A Hilda do blog Casa da Sogra , ofereceu-me este desafio.
Prontamente aceitei.
Adorei, obrigada Hilda.

Que seria se eu fosse...

uma hora do dia seria....01 da manha
um planeta ou astro seria.....Sol

uma direcao seria....Sem rumo

um movel seria.... Relogio

um liquido seria.....Agua

um pecado seria.....Luxuria
uma pedra seria.....Jade

uma arvore seria.....Jatobazeria

um fruto seria.....Pessego
uma flor seria.....Rosa/camelia
um clima seria.....Frio
um instrumento musical seria.....Piano
um elemento seria.....Ar

uma cor seria.....Preto
um animal seria.....Hippo

um som seria.....saxofone
uma musica seria.....O mundo e um moinho
um estilo de musica seria.....Romantica

um sentimento seria.....Compaixao

um livro seria.....Retrato em sepia

uma comida seria.....Frango com polenta

um lugar seria.....Praia
um gosto seria..... Cafe

um cheiro seria.....de mato

uma palavra seria.....Respeito

um verbo seria.....Aconchegar
um objecto seria.....Um enfeite de cristal
uma parte do corpo seria.....Pes

uma expressão facial seria.....Sorriso

um personagem de desenho animado seria.....Leao da montanha
um filme seria......Papillon

uma forma seria.....Cilindrica
um número seria.....11
uma estacao seria.....Inverno (com neve)
uma frase seria.....Eu nunca conheci alguem que trouxesse tantos problemas para mim, quanto eu mesma. (rssss)
Repasso o desafio a:


Sandra Tava
Agridoce
Petala Gaucha
Jackeline
Dono do bar
Heda

E ai, vcs aceitam?

ui ui ui

Fazer tchbum