abril 30, 2007

Desconstruir


Desconstruir, neologismo com o sentido de construir ao contrario, ou reconstruir as avessas. Desconstruir e abrir novos horizontes, de modo a desestabilizar as estruturas e normas pre-estabelecidas ao longo do tempo, com a finalidade de melhor percebe-las e questiona-las. Nao e procurar o novo e sim a forma de criar condicoes para o surgimento do novo. E o uso da criatividade, da alternativa, e sair do convencional ao inves de tomar o caminho mais confortavel e comum.

Amar alguem e euma experiencia desconstrutiva, o foco da vida muda, enxerga-se beleza que nao se via, descontroi-se para dar ao ser amado o que nao se tem, ou nao sabia que tinha e na desconstrucao, encontrou.

Descontruir um desenho e facil, posso colocar as pernas no lugar dos braços, os olhos no espaço da boca, mas descontruir o que esta enraizado em mim, eis o desafio.

E nesse desafio vou desconstruir meu olhar, vou sentir alem da visao.
Vou me julgar ao inves de julgar o outro e assim, aceitarei meus erros.
Vou trocar a soberba pela humildade.


Nenhum ser humano e melhor que ninguem.
Vou desconstruir prioridades que nem sei quem as ditou.
Horario rigido ja desconstrui, somente permaneceu na antiga construcao, o de consulta pre marcada.
Tambem desconstrui minha presenca ser imprescindivel em qualquer evento.

Vou desconstruir meu eu e ser....

Descontruir e revisitar os olhares sobre os temas importantes da vida...


***********************************

Achei tao lindo e pedi emprestada a querida Hilda da Casa da Sogra

Obrigada Hilda, pela gentileza.

Esta e a minha lembranca e homenagem a todos nos, trabalhadores e guerreiros, vamos desconstruir para sermos melhores e autenticos.

Fazer tchbum

Postar um comentário