abril 04, 2007

Mundo de Richards


Empresaria de Richards nega que o musico tenha cheirado cinzas do pai

Jane Rose, empresaria do guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards (63 anos), afirmou que o musico estava brincando quando disse que tinha cheirado as cinzas do pai misturadas a cocaina.
Era uma brincadeira. Nao posso acreditar que alguem possa ter levado isso a serio, afirmou a empresaria de Richards em entrevista ao canal norte-americano Vh1.

Richards confessou que cheirou cocaina com cinza de seu pai.
A revista britanica NME, trouxe ontem a suposta revelacao de Richards, que logo foi reproduzida em varios jornais do mundo todo.
Qual a substancia mais estranha que eu ja tentei consumir?
- Meu pai.
Eu cheirei meu pai. Meu pai foi cremado e nao pude resistir as cinzas dele.
Ele nao ligaria. Foi otimo, eu ainda estou vivo.
Mark Beaumont, que fez a entrevista, defendeu a historia: (Ele) parecia sincero. Nao pode ter inventado tudo, me contou muitos detalhes.
Provavelmente no mundo de Richards, fazer uma coisa desse tipo e uma especie de gesto de respeito, declarou Beaumont no programa Today, na radio BBC4.
Os Rolling Stones anunciaram ha poucos dias as datas da proxima turne europeia, A Bigger Band , que passa por Roma em 6 de julho.

Folha Online
Leia abaixo, em nova reportagem, ele nega que tenha cheirado as cinzas do pai.

Tadinho deste pai.

ui ui ui

Fazer tchbum

Postar um comentário