abril 18, 2007

A polemica do beijo


Vejam a cena do beijo

O Blog da Luma hoje, comentou sobre este beijo.

Que sortuda ela e!!!!
O ator Richard Gere foi acusado de atentado ao pudor apos
dar beijos na bochecha da atriz de Bollywood (meca indiana do cinema) Shilpa Shetty.

Beijo gerou polemica na India. A denuncia, que foi registrada em uma delegacia do nordeste de Nova Deli, acusa Gere de disseminar a obscenidade em um local publico e Shetty de cumplicidade por apoia-lo, afirmou a agencia Ians o ator da medida, Subodh Jain, chefe de uma pequena ONG.

Um alto comando da delegacia admitiu que beijar nao e proibido na India, o que nao impediu que a denuncia fosse registrada.

Os famosos beijos da polemica foram dados por Gere em Shetty, mais conhecida por ganhar o ultimo concurso do Big Brother britanico, durante um ato contra a Aids realizado no ultimo domingo em Nova Deli para conscientizar os caminhoneiros do pais.

Gere abracou Shetty, a tomou em seus bracos e lhe deu varios beijos na bochecha, o que levou no dia seguinte a protestos de radicais hindus em varias cidades indianas (incluindo a queima de fotos do ator, ao qual manifestantes exigiram desculpas e que saisse da India).

O ator patrocina o projeto Heroes, que procura reduzir o estigma da Aids pela educacao e mudancas no comportamento da populacao.

Ele viaja constantemente para a India.


Folha Online
ui ui ui

Fazer tchbum

Postar um comentário