junho 09, 2007

Abuso extremo

Site oficial

Policia conclui inquerito que indicia dentista por pedofilia

Ja esta com a justica o inquerito policial que investigou o caso do dentista que tirava fotos e produzia filmes eroticos com meninas cearenses e publicava o material na internet.

A mae e a sogra do dentista, alem de uma maquiadora e um motorista, tambem foram indiciados por envolvimento no caso.

O inquerito policial tem mais de 200 paginas e indicia por crimes de pedofilia e formacao de quadrilha o dentista Antonio Augusto de Araujo Lima, Aila Maria Moreira Lima, Marcia Maria Aguiar da Silva, Nadir Galvao de Oliveira e Francisco Rui Moreno Silva.

Juntos, eles produziam em um bairro da periferia de Fortaleza, fotos e filmes de meninas de 07 a 15 anos de idade em poses eroticas e fazendo sexo com adultos para abastecer um site americano.

A delegada conseguiu apurar que as vezes o pagamento, principalmente as meninas mais pobres, nao era feito em dinheiro, e sim com aparelhos ortodonticos.

O inquerito foi remetido na tarde desta terca-feira (05) a 12 Vara Criminal onde o caso sera julgado.

O dentista Antonio Augusto, a mae dele Aila Moreira, a sogra Marcia Aguiar, a maquiadora Nadir de Oliveira e o motorista Francisco Rui estao com a prisao preventiva decretada e continuam detidos na carceragem da Delegacia de Capturas, mas nao por muito tempo. Na manha da quarta-feira todos eles serao transferidos.

Verdes Mares

Clique AQUI, tem mais detalhes do crime.

Tambem AQUI, o dentista se entrega a policia.

Ele tem 40 anos, e casado legalmente com uma adolescente de 16 anos.

O que sera que este tipo de gente pensa da vida, que negrume o astral deste povo.

E as meninas ja vem de um caos familiar, avos, maes , tias ... a maioria nao estudam e caem na mao de uns animais como estes.

Fazer tchbum

Postar um comentário