junho 26, 2007

Vamos acompanhar de perto

Image Hosted by ImageShack.us

Quinto suspeito de espancar domestica se entrega a policia

O estudante de Turismo Rodrigo Bassalo, de 21 anos, quinto e ultimo suspeito de espancar a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto, 32 anos, na madrugada de sabado (23), se apresentou a delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 23h10 desta segunda-feira (25).

Segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da 16 DP (Barra da Tijuca), Rodrigo chegou acompanhado dos advogados e ficou o tempo todo de cabeca baixa. Ele deve prestar depoimento na manha desta terca-feira (26).

A tarde, o delegado disse que a policia ja tinha pistas de onde o jovem estaria escondido.
Rodrigo e o outros suspeitos, o estudante de Direito Rubens Arruda Bruno, 19, o estudante de Administracao Felippe de Macedo Nery Neto, 20, o tecnico de informatica Leonardo Andrade, de 19, e o estudante de Gastronomia Julio Junqueira, de 21, deverao responder por roubo e tentativa de assalto.

Para delegado, todos participaram da agressao
A agressao

Image Hosted by ImageShack.us

Segundo Sirlei, os jovens chegaram em um Gol preto, placa LOZ 6926. Eles pararam em frente ao ponto de onibus. Quatro saltaram, puxaram minha bolsa e comecaram a me agredir, explicou a vitima. Em seguida, eles fugiram. Eles foram embora rindo e dando gargalhadas.

Ela conta que tinha medico marcado, por isso saiu da casa onde trabalha tao cedo para pegar um onibus.

Eu estava olhando na direcao que os onibus vinha, quando eles chegaram me xingando. Depois de pegar a minha bolsa, eles comecaram a me bater. Levei muitos pontapes e chutes no rosto. Coloquei o braco na frente, para me proteger e eles passaram a me dar socos e cotevaladas na cabeca, relembra a vitima.

Sirlei conta que mais duas senhoras estavam no ponto onibus. Elas tambem teriam sido agredidas, mas, segundo a domestica, nao tiveram as bolsas roubadas.

Muito machucada, a vitima voltou ao predio onde trabalha e contou ao chefe o que tinha acontecido. Uma testemunha, um motorista de taxi que passava pelo local e viu a acao dos jovens, anotou a placa do carro dos agresssores e informou o numero aos segurancas do predio da vitima.

Fui a delegacia prestar queixa , diz Sirlei. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Lourenco Jorge, tambem na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento medico.

Meu braco, olho esquerdo e rosto estao roxos. Estao fazendo compressas. Mas o pior e a dor de cabeca, que nao passa nem com remedios. Isso foi por causa dos chutes que levei, relatou a empregada.

Portal da Globo

Leiam mais e vejam os videos, os detalhes sao extensos para postar.

Sao todos filhos de classe media alta.

Saibam o que disse o pai de um dos rapazes, inconformado, porque eles sao criancas e primarios, (deveria ser preso tambem).
A ultima noticia da empregada e que ela voltou ao hospital com fortes dores na cabeca e foi constatado, o osso do rosto quebrado, coitada.

Vamos ver se e mais um caso, como o do indio Pataxo, que ninguem foi punido.
Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário