junho 24, 2007

O cacador de pipas

O cacador de pipas promete conquistar bilheterias
Adaptacao do best-seller chega aos cinemas em novembro.

Marc Foster, cineasta de Mais estranho que a ficcao, dirige o longa.

O diretor Marc Foster esta de agenda cheia. Na ultima semana, foi anunciado que o cineasta vai comandar o terceiro longa da serie As cronicas de Narnia e o proximo filme de James Bond.

Mas antes disso, Foster tem um grande lançamento em vista: a adaptacao do best-seller O cacador de pipas, que chega aos cinemas em 2 de novembro.

O diretor, que tem A ultima ceia, Em busca da terra do nunca e o recente, Mais estranho que a ficcao em sua filmografia, foi o escolhido pela Paramount para comandar a adaptacao, produzida por Sam Mendes (de Beleza americana) e supervisionada pelo veterano Steven Spielberg.

Com um time de primeira e uma historia emocionante, que, para se ter uma ideia, ja conquistou mais de 2 milhoes de leitores nos Estados Unidos, o longa-metragem promete uma bilheteria avassaladora, e desde ja um dos favoritos ao proximo Oscar.

O romance do afegao Khaled Housseini, publicado em 42 linguas, ainda habita as listas de best-sellers de muitos paises (do Brasil, por exemplo), mesmo dois anos depois de lancado.

Portanto, assim como foi com O codigo Da Vinci, o filme O cacador de pipas, ja sai ganhando, com um publico potencial gigantesco.

Com as filmagens encerradas no inicio do ano, O cacador de pipas, agora esta em fase de finalizacao e sera lancado estrategicamente no final do ano, quando comeca a corrida pelas estatuetas do Oscar.

Saiba mais sobre a trama


Portal da Globo

Bem, cheguei no comeco da tarde e o Chef Henrique ainda nao tinha me enviado a receita da semana, ele deve estar em Pocos de Caldas para o aniversario do sobrinho.

Estou cansada, postando mais cedo que o usual e na Terca, colocarei a receita dele.

Beijinhos e boa semana a todos.
Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário