junho 08, 2007

Juiz porreta


Justica manda Paris de volta para prisao,socialite chora e grita pela mae


Um juiz ordenou hoje na California que a socialite Paris Hilton volte para a prisao para cumprir a sentenca de 45 dias a que foi condenada por violar sua condicional.Paris foi transferida do complexo Century Regional Detention Facility em Lynwood para prisao domiciliar.Com o cabelo desfeito, sem maquiagem nem producao, Paris compareceu ao tribunal hoje.Ela foi retirada da sala chorando e gritando. Ao ouvir a decisao, Paris exclamou: Isto nao e certo!. Mae!, ela gritou em seguida para Kathy Hilton, que estava presente no local.

Paris foi ao tribunal hoje pela manha algemada, apos uma ordem de que se apresentasse pessoalmente. Ela nao usava maquiagem, compareceu chorando, e seu cabelo nao estava arrumado.A procuradoria de Los Angeles condenou ontem a decisao do xerife Lee Baca de liberar da prisao antecipadamente a herdeira do imperio hoteleiro e pediu a aplicacao da lei com equidade neste caso.

A midia americana criticou o que foi considerado um tratamento especifico para a herdeira.Ontem foi anunciado que Paris cumpriria 40 dias em prisao domiciliar e usaria uma pulseira de monitoramento.

Parte das criticas sobre tratamento beneficiado falaram sobre o fato de as autoridades contarem como cinco os dias em que ela passou na prisao, quando, na verdade, ela permaneceu apenas tres noites recolhida.O beneficio foi concedido apos uma avaliacao medica.

As autoridades carcerarias, no entanto, se recusaram a dizer se a herdeira manifestou problemas fisicos ou psicologicos e nao divulgaram informacao sobre o parecer clinico. Folha Online


Cheguei agorinha e os canais daqui so mostram a ela, e o povo apoiando o juiz.


Este xerife ta com os dias contados coitado.


Image Hosted by ImageShack.us


Da-lhe juiz!

Fazer tchbum

Postar um comentário