junho 14, 2007

Embananou!

Caetano Banana desmente a si mesmo e confirma cancao para Luana

Apos desmentir as atrizes Luana Piovani (negou que tivesse feito uma musica para ela) e Ildi Silva (negou que estivessem namorando), sobraram poucos alvos para Caetano Veloso.
Entao ele resolveu desmentir a si mesmo. Durante um show no Rio, ontem a noite, ele voltou atras e afirmou que a cancao Um Sonho, foi parcialmente inspirada em Piovani.

Na mesma linha desmentindo o desmentido, Caetano divulgou tambem ontem uma nota negando que tenha negado o namoro com a atriz Ildi Silva.
Duas curiosidades:
1) no texto, Caetano informa tambem que nao namora a atriz;
2) o comunicado partiu da assessoria de imprensa de Ildi, e nao de Caetano.

Sobre Luana, Caetano tentou se explicar da seguinte maneira:

Nao a desmenti, como disseram. Ha dois anos, quando compus a musica, disse que tinha sido parcialmente inspirada nela. Mas Luana se precipitou e contou antes de me consultar.

Apos afirmar que foi musa inspiradora de uma musica de Caetano Veloso e ser desmentida publicamente, Luana Piovani resolveu matar o músico. De acordo com ela, Caetano passou de um Deus para um banana de pijama.

Era um Deus e descobri que era um banana de pijama (...) Para mim ele morreu, esta sepultado. Nao posso acreditar que um cara de 65 anos faca uma galhofa dessa [desmentir que a cancao fosse dedicada a ela]", afirmou em entrevista a revista Trip.

Isto e Caetano Veloso. Ou nao...

Folha Online

Coisa mais por fora esta do Caetano, falou com todas as letras que so faz musica para a mulher que ele gosta ou namora e que a referida musica nao era para a Luana, depois de 5 meses, ele me vem com esta, cara bobo.

Vamos ver o que a educada da Piovani, vai dizer ao saber que ela so foi inspiracao, so de uma porcentagem da musica, ficou mais chato para ela ainda he he.

Mas ela e bem arrogante, merecia esta bucha.

Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário