janeiro 09, 2007

BBB - Vigilancia do Ministerio Publico









Sob nova suspeita de armação, "BBB" terá vigilância do Ministério Público

Sob o olhar atento de procuradores, funcionários e colaboradores voluntários, a sétima edição do "Big Brother" começa amanhã na Globo.

Desta vez, o Ministério Público pretende acompanhar de perto tudo que for ao ar em canal aberto.

No ano passado, por exemplo, houve suspeita de que um dos participantes havia (sem querer) mostrado o pênis na TV. Apesar da imagem indicar isso, a Globo negou e disse que o suposto "pênis" não passava de uma tampa de protetor solar.Segundo o Ministério Público, qualquer telespectador que se sentir atingido ou ofendido por imagens ou diálogos no reality show pode encaminhar pessoalmente uma queixa na sede do Ministério Público Federal em sua cidade.

Com expectativa de obter audiência média acima dos 40 pontos, o "BBB" vai até abril. Seu faturamento equivale ao de uma novela das 21h, embora o custo seja bem menor.

É talvez o programa mais lucrativo da TV Globo.

O programa começa sob suspeita: os candidatos basicamente são "prata da casa", então de que adianta você, telespectador comum, enviar um vídeo para concorrer?

Quais as suas chances de ser escolhido?

Pelo jeito, beiram a zero..

A candidata Liane Fernanda de Souza, 26, fez "Malhação". Flávia Viana, que entrou no lugar de Yumi --"acusada de ter trabalhado no SBT - também trabalhou lá (então só quiseram criar um factóide antes do programa começar para chamar atenção?), por fim, Analy Rosa, que trabalhou como hostess no restaurante do apresentador global Luciano Huck.

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News


ai ai ai

Fazer tchbum

Postar um comentário