janeiro 16, 2007

Mico da Piovani

Luana Piovani insiste que inspirou música de Caetano

A atriz Luana Piovani insiste ter sido a musa inspiradora dos versos de "Um Sonho", música do álbum "Cê", de Caetano Veloso, apesar do desmentido do cantor.
"Ainda me surpreendo como a mídia nacional dá atenção a coisas pequenas...Eu disse que o poema foi escrito, inspirado, em mim há mais de um ano e agora, musicado...E eu fiquei feliz...Simples assim...Mas vai ser feliz pra ver como incomoda...Agora me deixem em paz", escreveu a atriz em seu blog.
Luana Piovani insiste ter sido a musa inspiradora de versos de "Cê".

A mensagem de Luana foi postada após a negativa do cantor de que a música foi dedicada a ela.

"Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive. Todas as músicas que dediquei publicamente a Regina, Sonia, Vera e Cristina nasceram de experiências reais.

Sem falar nas inúmeras que fiz para Dedé e Paulinha, adoradas mães dos meus filhos.

Sou fã de Luana, acho-a deslumbrante e gosto imensamente da companhia dela, mas não lhe dediquei uma faixa do Cê", disse Caetano em entrevista publicada pela coluna Mônica Bergamo, na Folha
no último dia 11.

Antes da entrevista de Caetano, Luana havia publicado em seu blog um agradecimento ao cantor baiano.

Depois, deu entrevistas comentando. "Cheguei em casa, gritei, escutei a música e me senti, né? Pô, agora sou eu, Regina Casé, Sonia Braga e Vera Zimmerman [homenageadas por Caetano em músicas]. Um luxo!", disse ao jornal "O Dia", do Rio.

Após a negativa de Caetano, ela retirou do seu blog o agradecimento.

Mas agora voltou a se manifestar sobre o assunto. "Meu pecado capital: Preguiça... de gente!", escreveu a atriz.

Se tivesse sido educada, ligado para Caetano e agradecido, descobriria o equivoco e nao passaria uma vergonha desta, mas a presuncao destas atrizes e descomunal, pagou o mico. (bem feito)

Fonte: Folha Online

Saiba mais


... Aqui

Dia 19 de Janeiro, estaremos em blogagem coletiva, comentando "25 anos sem Elis Regina".

Incentivo da Carmel/Vera --- Verdes Verdades


ui ui ui

1 Fez tchbum

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk seis eh mto foda bjs
procura saber mais da irmã dela a laicy

Postar um comentário