julho 22, 2007

As 10 melhores series

O Chawca do blog, Meu ouvido nao e penico, me convidou para dizer quais as 10 melhores series que assisto ou ja assisti.

Atualmente meu tempo anda escasso para acompanhar boas series, e gosto muito.
As 3 primeiras, sao atuais e faco de tudo para nao perde-las.

As demais, sao antigas, so quem esta acima dos 40, poderao lembrar delas.

Obrigada, Chawca pelo convite e desculpe-me a demora.

Vou indicar 2 pessoas que gostam como eu de participar, mas elas tambem estao livres para nao aceita-las, e nao ficarei aborrecida por isto.

E fica aberto aos demais que queiram aderir em seus blogs.

Somos livres e devemos aceitar se for legal e ter motivacao para tanto.

E tambem nao me importo que me indiquem, e so aceitarei se tiver tempo.


Este programa e real e ao vivo, destinado a pegar os pervertidos sexuais, os pedofilos, maioria casados, com filhos, mas que vao para a net, tentar , pegar uma garota ou garoto de 13 anos ou pouco mais.

As iscas, sao montadas pelo policia, se passando por menores, trocando emails, com o sacana.

E no encontro, da de cara com Crhis Jansen, apresentador e diretor do programa, e ja fora da casa, e algemado pela policia.

E incrivel, sao homens, ricos, medicos, professores, empresarios...
Policia, com riqueza de detalhes do dia a dia deles.
Peter, ama de paixao esta serie.

Real, e a vida da policia americana nas ruas.
Todos os dias. Situacoes hilarias.

Destas ... tenho saudade

Convido a querida Rosa do blog Rosa 147 e o Gerson do Pianomanga.
Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário