julho 11, 2007

Pais unidos


Pai se recusa a pagar fianca de filho preso

Um rapaz de 21 anos que foi preso por dirigir embriagado no domingo (8), em Londrina (PR), continua preso nesta quarta-feira (11).

O pai dele se recusou a pagar a fiança de R$ 500 e, por isso, o filho permanece na cadeia. A decisao de manter o jovem preso contou com o apoio da mae. Acho que, se tivessemos pago a fianca, ele teria saido da cadeia e ja teria pego a caminhonete de novo, disse ela ao G1.

Foi o proprio pai de R.M. que chamou a polícia. Durante a perseguicao policial, o jovem perdeu o controle da direcao, bateu em outros veiculos e acabou capotando.
Alem de estar embriagado, ele dirigia sem habilitacao, que esta suspensa ha alguns meses por causa de infracoes no trânsito. O rapaz esta detido em uma delegacia de Londrina. O carro foi encaminhado para a oficina.

Vamos deixar que ele reflita, na cadeia, sobre o que e melhor para ele , comentou o pai. Como pegou o meu carro, amanha ou depois pode sair pegando o de outras pessoas.

A mae afirmou que esta com o coracao partido. Nao e facil tomar uma decisao como essa, mas ele tem que ser punido, porque faz tempo que esta agindo de maneira errada, comentou.

Quero meu filho comigo, mas quero que ele tenha uma conduta responsavel, que saiba o que esta fazendo.

Ela disse que se sente mais tranqüila por saber que seu filho esta preso na delegacia. Se ele tivesse ido para um lugar mais violento, ficaria mais preocupada. Ele tem que pensar no que fez.

A promotora da Infancia e Juventude Edina de Paula concordou com a decisao da família. Para ela, a atitude de manter o jovem preso nao deve ser vista como castigo, mas como imposicao de limites.

A fianca estipulada pelo delegado responsavel pelo flagrante tem validade por dez dias, prazo em que deve ser concluido o inquerito.

Os pais do rapaz nao sabem quando vao tirar o filho da cadeia.

Portal da Globo


Parabens aos pais, nao protegeram e nem o chamaram de crianca.

Penso que este rapaz deve dar um trabalho danado para a familia.

Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário