julho 01, 2007

Vamos ver de perto-2

Domestica quer indenizacao de jovens

Sirlei disse que ainda nao sabe a quantia a ser exigida.
Sirlei disse que nao consegue ainda sair na rua sozinha. Mesmo dentro do condominio, nao me sinto segura. Tenho medo de vinganca deles quando sairem da cadeia, ou de pessoas ligadas a eles.
Para o futuro, a domestica disse que pensa em realizar trabalhos de cunho social em escolas junto com seus advogados. Quero trabalhar na parte social com criancas para mostrar que o respeito ao proximo e mais importante que tudo.
Ainda traumatizada com o que aconteceu, ela disse que tambem foi ameaçada quando fez o reconhecimento na delegacia de seus agressores.
Um dos meninos fez um gesto como se estivesse olhando pra mim como quem diz: que foi?
Ele gesticulou. voce vai ver, disse Sirlei.
Encontro na OAB
A OAB/RJ se colocou a disposicao de Sirlei para acompanhar o andamento do processo, quando ela visitou o presidente da ordem, Wadih Damous, na tarde desta sexta-feira (29).
A OAB esta a disposicao para que esse nao seja mais um caso que depois que sai dos jornais, cai no esquecimento , disse Damous.
Volta as aulas
Durante a conversa com o presidente da OAB/RJ, a empregada domestica disse que quer voltar as aulas.
Atualmente, Sirlei Carvalho, aos 32 anos, cursa a 6 serie do ensino fundamental as tercas e quartas-feiras numa escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Nos outros dias, ela trabalha.Ela disse que faltou aos testes dessa semana por causa do seu estado físico e emocional depois das agressoes na madrugada de sábado (24).
Emocionada, falou que quer se esforcar para concluir os estudos. Sirlei chegou ate a mencionar que sempre pensou em estudar engenharia ou direito, mas ainda nao se decidiu.
Se você me convidar, venho aqui assistir a entrega da carteira (de advogada), brincou o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous.
Portal da Globo
Sirlei estuda, que forca de vontade tem ela.
O acusado Felipe Nery Neto que teria feito ameacas a Sirlei pelo vidro escuro, vai responder tambem por coação no curso do processo.
Por esta atitude dele, podemos ver como ele eh arrogante e burro.

Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário